palavras, idiossincrasias, verbos
o imaginário de uma teuto-oriental tupiniquim

~ ? ~ kk ~ archives ~ bookshelf ~ lyrics ~


 
 

Segunda-feira, Julho 30, 2001

 
 

~18:42~

festa, festa
descobri numa festa de casamento no sábado
que o restaurante "o leopolldo" tem o banheiro de estrada ou de rodoviária de interior mais chique que existe.
explicando: nos banheiros de estrada tem sempre uma mulher dando papelpralimpábunda ou papelprasecámão para as pessoas e no final pede caixinha. o leopolldo é igualzinho... mas é claro que o banheiro é chiquetérrimo... tapete persa na entrada e uma mocinha toda paramentada de empregadadanovela com chapéu e avental de babado branco sobre vestidinhoazulnojoelho "cedendo educadamente uma folha de papel -do tipo do guardanapo grande hotel, folha dupla com relevo de flores nas bordas- para secar a mão. ao lado tem uma mesinha com uns chocolates pra vender e uma caixa pra gorjeta. igualzinho o do banheiro da estrada, mas sem a mesma sofisticação, claro...
aposto que existe um bando de homem tarado por mulheres de avental... muito escroto, mto nojento. o restaurante é bom, a comida boa... mas que escroto aquele ambiente... tudo bem... coisa de pobre recaucada que não tem dinheiro pra pagar um restaurante daquele... só vou em boca livre, mesmo... mas o teto tem ilustração de "selva amazônica" com papagaios, araras e macacos em árvores... no chão tapetes persas... gente... coisa feita pra gringo endinheirado que pensa que o brasil é realmente um lugar que tem escravos, senzalas, pantanal e índios em são paulo e ainda vai descolar umas mucamas de sobremesa... blearghhhht o assunto era perguntar pros meninos se tinha alguém para chacoalhá-los no banheiro e como era. eles pegavam pelo ombro e chacoalhavam ou pegavam no bráulio com luva e pinça para a dar a sacudidinha no final?

mas a festa.... ahhhhhhh a festa tava muito boa! as pessoas fazem toda a diferença mesmo. teve até uns momentos "eyes wide shut", quando a gente ganhou máscaras de paetes para dançar... todo mundo com roupa de festa, mascarado num ambiente bem do filme mesmo... pena que não tinha nenhuma sacanagem nisso... acho que foi mais pra lembrar os carnavais de veneza.... mas foi muito bom!

por kktanaka ~

 
 

 

 
 
~ ? ~ kk ~ archives ~ bookshelf ~ lyrics ~
Powered by Blogger